domingo, 15 de junho de 2014

Coelhos

































Coelha Bella:



















Boneco Caio:




Casal:





















 
Coelhinha Sentada:





Touca

TUTORIAL
Imprimir 2 conjuntos de cada um dos modelos aqui:
§  Orelhas do Coelho   
§  Patas de Coelho   
Nota: Eu usei a lã feltrada Mary Flanagan em branco (para Tecido A) e no Coral Rose (para tecido B) para o meu projeto. Usando o O-Wool como Fabric Um seria tão adorável, embora um pouco mais grosso e mais quente. A lã feltrada Wollfilz também é uma boa opção para Tecido A, ele é mais fino e vai fazer um chapéu mais aguerrida. Não haverá muita diferença entre usar a lã feltrada Mary Flanagan ea lã Wollfilz feltro para Tecido B. Basta escolher qualquer cor que você gosta do melhor!
CORTAR TECIDO
Cortar todas as peças de seus dois conjuntos de modelos (você pode baixar os modelos acima). Por favor, note que o chapéu será impresso em duas seções que você vai ter para a fita juntos onde indicado nos modelos.
Abaixo está uma lista das peças que você vai estar de corte de cada tecido:
Tecido A
§     2 peças Hat
§     2 peças ouvido externo
§     4 peças Mitten
Tecido B
§     2 peças de orelha interna
§     2 conjuntos de patas (cada conjunto contém 4 peças)
Musselina
§     2 Hat Pieces
Se você estiver usando o O-Lã de Tecido A siga o diagrama de corte inferior (isto é somente para Tecido A. Você vai ter um monte de espaço de sobra corte de tecido B):
Depois de cortar tudo fora colocar as peças mitten de lado e continuar com o padrão de chapéu.
SEW CHAPÉU DO COELHO
Consulte o modelo padrão ou na imagem acima para acompanhar o que marca é que ao longo da borda superior das peças do chapéu.
Para o lado direito do chapéu (como se você está usando) dobrar o tecido de modo que marca A1 está diretamente em cima da A2 e B1 é diretamente em cima do B2 como retratado aqui e pin.
Para o lado esquerdo do chapéu (como se você está usando) dobrar o tecido de modo que marca A2 é diretamente em cima da A1 e B2 é diretamente em cima de B1 e pin.
Costurar a dobra para baixo com uma costura 1/4-inch em ambas as peças. Esta dobra será onde você colocar os ouvidos mais tarde. Se você encontrar o seu tecido deslocando ao redor por causa da espessura das camadas de lã, você pode usar a pé pé de sua máquina.
Depois de ter costurado as dobras em ambas as peças chapéu fixá-los lados direito juntos ao longo da parte de trás do chapéu. Quando as peças são fixadas em conjunto os lados direitos juntos ter certeza de que as bordas dobradas são voltada para a frente do chapéu de dentro eo de trás do chapéu do lado de fora como representado na imagem acima.
Costure as duas metades juntas com uma costura 3/8-inch.
Repita todos os passos acima para costurar o forro, mas use uma costura 1/4-inch para a costura final, em vez de o allowence 3/8-inch utilizado com a lã.Uma vez que é costuradas pressionar uma dobra de 1,2 cm da borda inferior para o lado errado do forro, como mostrado acima.
Com os lados direitos juntos deslizar o forro na peça de lã, como mostrado acima.
Pin as duas peças juntas ao longo da borda da frente. Observe que a parte inferior do forro de não atingir o fundo da lã por causa da dobra no forro, não se preocupe! você vai ser lidar com isso mais tarde.
Costure os dois pedaços juntos com uma costura 3/8-inch. Vire o chapéu lado direito para fora que o fundo aberto.
FAÇA ORELHAS
Coloque o ouvido interno do ouvido externo certificando-se de alinhar as bordas inferiores e pinos no lugar.
Costure as orelhas internas para os ouvidos exteriores com uma costura 1/4-inch usando o fio que combina com a cor da orelha como o topo da linha e do off white para sua bobina.
Se você estiver usando o O-Lã de Tecido A você pode querer topstich 1/8-inch em torno das longas bordas externas do ouvido externo para desencorajar desgaste.
ANEXAR OUVIDOS PARA HAT
Dobrar a borda interna do interior de um ouvido.
Passe a agulha com a linha de bordar e reserve. Com o chapéu virou à direita para fora, coloque a mão não-dominante entre o forro ea lã. Coloque a orelha dobrada para dentro de um dos principais dobras da lã, sendo certo que o ouvido interno colorida fique virada para a frente do chapéu e agarrá-lo a partir do interior. Com sua mão dominante ea agulha de bordar com rosca, de volta costurar a orelha no lugar. Certifique-se de costurar através de todas as camadas da lã. Repetir para a outra orelha.
CONCLUIR HAT
Empurre o forro de volta para o chapéu (você pode alinhavar-lo em alguns lugares, se quiser) e achatar o lado inacabado inferior como mostrado acima.
Dobrar o bordo inferior da lã para o interior para se alinhar com a extremidade dobrada da musselina (cerca de 1,2 cm).
Corte dois pedaços de sua guarnição de 18 polegadas.
Posicione a guarnição nos dois cantos (lado errado para cima) e pino na parte inferior do chapéu.
Usando a linha de bordar handsew a costura inferior fechada (ou se você está pressionado pelo tempo que você pode topo costurar fechado em sua máquina usando uma costura 1/8-inch).
PAW MITTENS
Estes são tão fácil e que realmente completar o coelho olha!
COSTURE EM PAW PRINTS
Reúna seus pedaços mitten. Você deve ter:
§     4 peças Mitten em Tecido A
§     2 conjuntos de peças da pata na Tecido B (cada pata contém 4 peças)
Coloque os pedaços de pata no lado da palma de ambas as luvas direita e esquerda com o lado direito do tecido voltado para você. Arrume-os em cada luva como na foto acima. Você pode fechar o grande pedaço da pata, mas as peças mais pequenas não são grandes o suficiente para o pino. Uma peça de cada vez, topstitch cada peça com uma costura 1/8-inch. (Certifique-se de enfiar sua máquina de costura agulha com linha coral ea bobina com linha branca.) Para os pequenos pedaços de pata, eu achei mais fácil de costurar alguns pontos, pare com a agulha para baixo, levantar o pé e virar o tecido, costurar mais alguns pontos, levantar o pé, ligar o tecido, e assim por diante.
COSTURE MITTENS
Com os lados direitos do tecido em conjunto (peças pata deve ser por dentro também) costurar com uma costura 1/8-inch em torno dos lados e no topo da luva, deixando a parte inferior aberta. Certifique-se de costurar um profundo costura "V" entre o polegar eo dedo indicador para que a peça polegar é longo o suficiente. Voltar ponto no início e no final de sua costura para reforço. Corte o excesso de lã entre o polegar eo dedo indicador para que o seu coelho é confortável quando usar estes.
Se você estiver usando o O-Lã de Tecido A você pode querer topo ponto 1/8-inch a partir da borda crua do manguito luva para evitar desgaste. Vire as luvas de dentro para fora e Voila! Para colocar as luvas sobre, se o seu filho colocar as mãos na mesma posição que seria a deslizar uma pulseira em seus pulsos. A luva se encaixa confortavelmente em torno de seus pulsos, uma vez que é todo o caminho em que você não terá que se preocupar com eles caindo.
TUDO PRONTO!
Agora vai hop ao redor e trick or treat!
Paz e Luz!
Laura



Nenhum comentário:

Postar um comentário